PASSARINDO

10678810_371053039711175_2974794615686086149_n

Quem de nós dois?

Se amarra mais?

Meu querer te escraviza ou liberta?
Ou sou eu livre, preso em ti?

Te prendo em mim, pra ficares livre…
Me prendes em ti, para ser livre aqui…
Ah gaiola…
como te quero…
Voar somente dentro do seu espaço,
seguro, sem medo do gato..

Que ronda, que come os desavisados…
Dizem que sou louco, viver gaiolado…

Mas porque?
Se tenho sua segurança,
meu porto seguro, esperança…

Ah gaiola do meu bem querer…
Preso em ti, vivo feliz…
Pra que morrer, por um triz…?

Cercado por entre laços
de aço e amor…
Me tomas pra si, pra sempre…
Me dominas a mente…
Faz de mim, pássaro, preso em teu calor!

Deixe um comentário

