ABSOLUTA

FB_IMG_1422661145820

A sua voz meu amor que linda….Absoluta.

Quantas vezes recorro a ela para sobreviver ao meu dia, ela me alimenta contra os meus anseios que são constantes e infindáveis.

É a sua voz que me leva pra muito longe dessa realidade que vivo rodeada de interesses contraditórios aos meus e é ela que me dá a força pra passar por essas provas de fogo que me sobrevém a todo o momento.

Ela é mais real e próxima que as vozes que me encontram face a face e me sorriem falsamente, vivas, audaciosas, eu as apago permito que elas se desfaçam, porque a única voz que me importa e que quero estar abraçada é com a sua que dita como devo reagir às intempéries da minha vida.

Sua voz é tudo que tenho, é o único legado que não me tomas porque não podes e nesse duelo eu triunfo sobre você, quando partes vais sozinho, mas sua voz permanece gritante fundo em mim, impossível contê-la.

Verdadeiramente quão linda ela é meu amor…. que não me importa se ela é punitiva algumas horas do meu dia, penso que pior seria não poder ouvi-la sempre ao pé do meu ouvido deliciosamente.

Me pego perscrutando pra quem cantas tão lindo assim? Pra quem escreve assim tão belamente? Quem verdadeiramente é a dona do teu ser, quem habita de verdade seu coração e sua mente? Por quem choras quando canta e por quem você vive?

Mas eu sei, sei muito bem as repostas…

Ainda assim creio que de todo cenário podemos achar uma beleza escondida e se tua voz ficou cravada e mim, algo meu também cala fundo em teu ser.

Essa voz maravilhosa é a mesma voz que me mentes quando dizes que me amas, quando diz que virás e tantas outras promessas feitas em momentos insanos e breves nossos ou mesmo nos momentos que diz só pra me conter, porem, intensos demais, profundos demais para serem denominados levianos. Se são ardentes e loucos são porque são reais de alguma forma, são verdades puras e quereres genuínos e por tudo isso não é vulgar chamo simplesmente de amor.

Pode a sua voz ser passageira em minha vida? Ás vezes gostaria que sim, mas outras vezes penso como pude e como poderia eu viver tanto tempo sem ouvirdes, daria tudo pra ouvi-la todos os dias, ouvi-la cantar do momento que acordo ao momento que me deito juro…… não te abandonaria jamais  cuidaria de todos os seus anseios , curaria todas as suas feridas só pra te ver a meu lado e não me faltares.

Ingrata tua vida que te tira de mim e te empresta a outros ouvidos, muitos deles que não merecem sequer um tostão dela, fico sempre com o que sobra com o que resta, os momentos que ninguém te precisa. Procuro ansiosamente por ela como pobres que vão de porta em porta, me dás o que queres e quando queres, tudo no seu tempo sofro por não ser suas prioridades.

Sua voz é o que há de mais sedutor em você, antes de qualquer fragmento do teu ser chegar até mim ela já estava, ela já era e bastava. E me lembro como se fosse hoje o momento em que ela me invadiu tomou conta dos meus ouvidos, meus pensamentos e se alojou em minha alma pra nunca mais partir.

Deixe um comentário

