QUAL É A COR DA SUA RAIVA?

311106_281119198688614_1377470733_n

E qual a cor você daria pra ela, esse sentimento que te tomas, te deixa cego e te faz perder todo o sentido do que realmente é e as verdades do que falo?

Qual é a cor que pinta a parede dos seus pensamentos quando a raiva impera em você?

Por diversas vezes sinto que sou atingida subitamente por algo que me colore por inteira mas não posso enxergar que cor é essa, sei que ela é impulsiva, forte mas no momento que me apercebo e me viro ela se desbota e se embaralha imediatamente com as cores do meu vestido.

Não me engano porque sei que ela permanece ali viva, pulsante à espreita aguardando que eu me distraia e ela surgirá me pegando desprevenida me arrebatando e me pintando novamente com as cores do desespero e do MEDO, mas essa não é sua cor.

Ela passou a ser em mim irmã gêmea, se faz presente todos os dias e por isso hoje possui um lugar entre as cores dos sentimentos que uso, no entanto, ela é uma cor única, não se compara com nada, não se mistura com ninguém e ainda assim faz parte do todo. Como é possível?

Torna-se indecifrável aos boçais e obscuro aos estúpidos, mas quanto a mim ela se permite mostrar, tocar, acariciar, mas não possui-la ela não é dona de ninguém e ninguém pode contra ela nem mesmo eu.

Sinto uma frustração porque ela é muito real, arrisco dizer que até mesmo poderia ser parte de mim, ingrata desatinada, mas companheira tantas as vezes que andamos de mãos dadas.

Sua raiva não se cabe em si e nem em ti ela é tempestuosa e como todo fenômeno por ser inconsequente por si só onde passa devasta casas e corações, me deixa convulsa, louca.

Em mim ela é singular porque dilata em ti e me alcança ,se harmoniza comigo cores apaixonadas, intensas e insanas. Sua raiva reconstrói lindamente em pouco tempo o que desmoronou mas cada calha levantada já não levanta como da primeira vez erguem-se marcadas pelo tempo, sofridas, quebradas e sempre com MEDO da próxima tempestade que virá e irá esfacela-las para sempre.

Cor interessante que és morte e vida está no poder de sua força e não posso contra essa raiva, não posso porque enfrenta-la significa partida e não posso continuar a viver sem ela, essa raiva é todo você e viver com você é viver com ela então aceito-a como és e encerro nosso duelo.

Amo-a não sei porque mas se é possível amar um sentimento amo o que há de mais intenso em ti a sua raiva, sentimento viril, és romântico e indomável, Selvagem e manso, íntimo tão íntimo que jurava te conhecer por toda a vida és minha raiva apaixonada pulsante em minha veia.

Permite-me ver rapidamente a cor da sua raiva e eis ela “MI MENOR” um “VERMELHO”.

Deixe um comentário

