Solidão

11259739_680643538708588_5532267647899662063_n

E agora….

Impossivel será continuar a viver sem você.

Cansei de brigar pra que não fosses, de me agarrar em sua camisa, na barra da sua calça, me arrastar , implorar pra ficares, te dar mil motivos pra não partir e mil motivos pra escolheres a mim do a qualquer outra,  chorar até soluçar , tentar me acostumar com a vida sem você…

Na manhã seguinte estavas lá.. sentado ao batente de minha porta sorrindo um sorriso lindo numa voz juvenil e me dizendo que não , que estava ali e não partirias jamais e se fosse partir haveria de voltar sempre, ainda que fosse pra me buscar e me levar por esse mundo afora viver comigo todos os nossos sonhos urgentes.

No fundo sabia que me mentias…. todas as vezes me mentiu….

Um dia não voltarias mais, não se sentaria mais á minha mesa e tomaria café comigo ao som de nossas trilhas  sonoras, músicas que reunimos ao longo de todo esse tempo e que contam cada uma um pedaço de nossa historia feliz,emocionante e única ….. não almoçarias mais comigo na pressa de um relógio contado.

Eu sabia que um dia não me abraçarias mais com sua voz acolhedora, não serias mais pra mim refúgio, eu sei que partirias, partirias sem olhar pra trás pra o que deixou, coisas já sem valor pra voê , lembranças que ja não dizem mais nada, memórias empoeiradas e EU.. à beira da estrada parte dessa natureza morta que tons de verde já não tem mais, folhas desprendidas jogadas no asfalto levadas pelo vento e pelo tempo… virando passado.

Todo o seu carinho e todo  você um dia deixaria  de existir , partiriam juntos e o vazio que você deixaria aberto em mim não seria nunca preenchido por outro alguém, pois nunca poderiam saber como você me foi , como você e somente você me bastava no mundo inteiro, que você qual grão de areia minúsculo era a terra abaixo dos meus pés que preenchia todo o meu mundo e me mantinha firme, decidida, corajosa para seguir,  hoje olho pros meus pés e não vejo sobre o que posso me segurar pra continuar a me manter firme, você era meu mundo, você era meu chão…..

Você nunca entendeu que éramos um par e separados nos tornamos ímpares eternos, não acharás em outo abraço o aconchego que achou nos meus, nem em outra boca a doçura com que sempre te afaguei, com que sempre disse as coisas certas pra te impulsionar e te ajudar a continuar seguindo em frente sem desistir jamais, sem permitir se tornar trampolin de vidas alheias, veja bem meu amor nao deixaste pra tras apenas EU.. deixaste juntamente comigo pedaços de voce, pequenos Cristais do que em você havia de mais belo e autêntico e não mais poderá acha-los em outros braços.

Eu sei que esse dia chegou e todas as coisas que me dissestes no momento da despedida soou pra mim como estocadas que me feriram, mesmo todas as gentilezas pronunciadas me foram punhaladas frias e eu na minha solidão de sentimentos não fui capaz de te xingar, de te maldizer, de te bater e gritar que eras um covarde porque me amaste assim sempre pela metade.

Voce se foi  me deu um beijo na testa um abraço e partiu, sabido que me despedaçaras e eu fiquei … parada vazia de mim e de ti, te vendo seguir cada vez pra mais longe…e nesse dia eu me abandonei meus olhos pararam pra sempre, fitaram eternamente o infinito

Deixe um comentário

