RIO

11221618_676439995795609_4264467110635454877_o

A se eu pudesse te amar…..

A se eu pudesse ser sua…..

Me colocar em teus braços todas as vezes que as dores me pegam e eu sucumbo.

Quem me dera te ter sempre a meu alcance como um porto seguro, eu correria até você nessas horas tristes de cansaço, dormiria no seu chão mas não sentiria frio porque você me abraçaria me levaria me poria em seu colo e me cuidaria ….Eu iria de olhos fechados….até o fim com você, sem sentir medo.

Minha alma está cansada de ver coisas que não quero, ouvir outras tantas  que me entristecem.

Sinto um vazio e eu sou coadjuvante de mim mesma e é por isso que peço pra que me tires daqui.

Uma alma que chora à espera de uma salvação à espera de que alguém  ouça meu soluçar.

As vezes, acho que você só existe em meus sonhos, as vezes, sinto que enlouqueci em minhas quimeras e que estou presa pra sempre jogada num fosso de solidão a chorar minhas mágoas e que você não passa de fruto da minha imaginação isso acontece sempre e principalmente nos momentos que você me falta.

Mas se então você não existe, porque te sinto tão presente, tão querido, tão desejado, tão amado?

Você é muito real pra mim mas preciso te ver pelo menos  uma única vez .. Apenas uma vez pra que eu possa acreditar que eu não desatinei e  estou a delirar chamando por seu nome e que posso ser sua e que todas as historias que criei pra nós dois não foram invenções , mas foram preludio  do que acontecerá de verdade no firmamento do nosso universo.

Seus afagos….. Pão que me alimenta todos os dias, amor que me aquece nesse São Paulo cinza.

Abandono…. Qualquer intenção que exista de te tirar de mim.

Silêncío…desaprendo… o que é meu viver se você não está nele.

Desprezo….. Qualquer intenção que exista de me tirarem de você, eu não vou, não posso.

Relego uma vida sem você , porque não te ter é morrer ainda em vida.

Você qual rio inicia seu curso e transborda em mim e ainda que menos poderoso que o mar emerge com suas águas apreciáveis e eu me findo em você.

Deixe um comentário

