UM GRITO PARADO NO AR

FB_IMG_1437700453994

Arremessada de dentro pra fora por nossas diferenças , pelas  suas incertezas.. sem você me diz quem eu era e quem eu sou?

Não quero um  Mar ontem bravio hoje  incerto porque esse mar me envolveu e me afogou cada dia um pouco, escolho seus  braços cálidos ,profundo, imenso e infinito, escolho você, escolho suas aguas inquietantes, mas você não é só perigo é também compreensão e só você tem o poder de me exercer e me possuir em todos os meus detalhes

Sem você tudo é vazio,tudo é névoa… então pode me tirar a vida porque não existirei mais, não sem você.

Nunca te menti, nunca te enganei mas as dessemelhança que existem em nossas vidas te levou pra mais longe de mim na mesma proporção que eu te amei… Cada dia mais…cada dia mais.

Preferiria não acordar amanha seria mais fácil que encarar a minha vida.

Desacreditas de todos os meus desejos ditos ao pé de seu ouvido, de todos os meus sentimentos revelados.

Fechaste todas  as portas e o que me deixou senão um vazio.

Quisera eu poder te possuir absoluta , amada, aceita e querida   mesmo  tão imperfeita  e quer saber, eu iria fundo com você basta me querer, eu volto atrás em  tudo dito, volto por você, volto porque te amo.

CONFIAR ….  Esse sangue  não pulsa em sua veia.

Travo batalhas dentro de mim por esse amor a todo momento,  deliro feito louca tentando saber o que queres e como te roubo pra sempre, chego ao fim sem respostas.

Seu silêncio me corta como Adagas e esse silêncio não vem como favor ele vem como condenação por isso minha voz grita por você aqui dentro, os céus me ouvem e estremece comigo, então percebo que você não é real , que eu enlouqueci  e tudo que você é  VOZ , Intelecto ,diretrizes, beleza, sensualidade e raiva  deixam de existir num segundo,  abro a boca e antes que meu choro possa divagar solto nessa miríade que você deixou em minha alma eu  me abandono e deixo meu grito parado no ar…

Deixe um comentário

