POR UM AMOR QUE NÃO SE PODE AMAR

image

Amo-te e você é tudo o que habita a minha mente durante o dia, durante a noite e em minhas madrugadas de sonhos.
A cada sonho te vejo um pouco mais e a minha mente te projeta como real;  sonhos de olhos abertos e fechados, me pego imaginando nosso amor litorâneo , nosso amor por toda a vida sem as correntes e laços senão os nossos, amarrados por nós com permissão de partida,  mas sei que não queremos nos abandonar.
Amo-te com o nascer do sol todos os dias pela manhã enquanto tomo meu café e aguardo sua chegada, quando os minutos são eternos sem você e o quanto são breves quando estás aqui.
Amo-te em cada metade de dia compartilhado em dores , em felicidades ou simplesmente em nós, em cada palavra de amparo ou de direção, em cada garfada em lágrimas, ou em risadas… só sempre só, mas com você sempre.
Amo-te quando a única escolha que tenho é te amar e te esperar por um dia inteiro enquanto de onde estou fico a pensar se você de onde esta também  pensa de em mim.
Amo-te como se a última coisa que eu pudesse fazer nesse mundo fosse te amar sem compreensão de que amor é este que não sossega , que amor é este que não desiste e que não é capaz de partir sem olhar pra trás pra o que esta deixando.
Amo-te quando a noite chega  entre passos rápidos, por árvores, lagos, gansos e pássaros, entre pessoas desconhecidas e  enquanto meu corpo sozinho se congela na noite.
Amo-te demais…amo-te mesmo que não compreendas de onde vem esse amor mas tudo bem, porque eu também não sei e tampouco saberia explicar os porquês se é que porquês explicariam o inexplicável.
Amo-te parado , amo-te em movimento , amo-te em segredo de um amor que não se pode amar.

por Michele Rocha

Deixe um comentário

