O HOMEM QUE CHORA

11205989_678416112264664_1346101850844302010_n

Na madrugada acordado, fragmentos de lembranças e de uma vida ainda por vir, de planos traçados e que se findou num estúpido momento.

Quantos poemas e músicas que contam um amor vivo, ele olha em volta e só o que vê é a desordem, porque nada faz mais sentido sem ela e se pergunta se ela se foi mesmo pra sempre de sua vida, um alguém que ja é aqui a tempo suficiente pra fazê-lo amar perdidamente  e ELE CHORA.

ELE CHORA  pela falta que fará o coração dela junto ao seu todos os dias, as mesmas batidas o mesmo caminhar, os mesmos desejos, os beijos a serem trocados o carinho, os dias de suas vidas …

Saudades de ouvi-la por horas, seu reclamar , seus desabafos de uma vida regada a desagrados; suas confissões mais íntimas; eles dividiam tudo de dores a alegrias e por todas essas saudades  o HOMEM CHORA e não entende o porque do fim.

Ele tem uma essência frágil, sentimentos nobres, alma sensível, onde as  palavras machucam , atitudes apunhalam.

Esse homem sente a dor que é dela ,os sentimentos  de ambos se igualam e se misturam com o passar do tempo, dia após dia um amor inconsolável onde só existe consolo um no outro e tudo isso faz inaceitável essa triste despedida.

Uma recusa de procurar e encontrar em outros esse amor, uma renúncia de ir….uma covardia de tentar uma vida apartada.

ELE CHORA por todos os estragos que cometeram   sem pensar no amanhã que o dia nasceria mais cinza, amarão pra sempre de um jeito que ninguém entenderá um amor único que não existe nada além do amor em si mas  que é maior que amores presentes.

E todos achariam loucura que ele se permita CHORAR mas não sabem que esse é um dos encantos que ele possui e  no interior de sua sala convulsa espelho de sua alma, ele não se preocupa com os  outros… procura por ela sentado com o pensamento á deriva conectado aos pesamentos dela sem que saibam , procurando pelo seu abraço , pelo seu calor exaurido em lágrimas por esse único e inigualável amor.

Anúncios

Um comentário sobre “O HOMEM QUE CHORA

  1. Pingback: O HOMEM QUE CHORA | Nacapadella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s