PIANO EM MI MENOR

FB_IMG_1439783749528

Me desenha, me decifra, me escreve… toque os meus pés pequenos…

Te castigo e ponho pra beija-los, incansavelmente, doce castigo…
Te bato, xingo, e abuso, contigo.

Meus pés pisa Mi, faz de ti escravo, base pro meu descanso…e Adoro
Te deixo no chão estirado, feito balanço.

Faço de ti piano.. toque as notas tristes, quando sumo…
Apareço e toque as notas alegres, que  faz de ti homem…

Meu homem, moleque menino,
Te toco com meus  pés, te deixo pianinho…

Meu pisar, emudece, sua boca,
Te basta me sentir, desperto vontades loucas…

Nossa melodia mais íntima e que gostosa melodia,
Suando e molhando a roupa…

Que roupa?
O cheiro da minha pele, morena,
Pimenta, pequena, primavera.

A gente não se cansa e cada parte que toco em seu  corpo piano, uma canção sobe,EU TE AMO…

Já não  tocas mais só meus pés,
Mas o corpo desnudo meu Lindo, banhado em óleo especial  gostoso como sempre.

Que música intensa, imensa, profunda, notas longas, de letras vagabundas.
Somente nós a nos entender, interpretar, querer…
Ouvir as notas sujas, desse gostosoooo……Arder.

Deixe um comentário

