FIQUE O TEMPO QUE QUISER, O TEMPO QUE PUDER OU AINDA , O TEMPO QUE NOS FOR PERMITIDO FICAR.

11891265_718207101618898_3688519777847053686_n

Sem querer eu te feri achando que estava lhe fazendo um bem ; se eu pudesse me explicar e se eu tivesse a chance de fazê-lo me ouvir lhe diria que não foi por maldade, nem foi por vingança mas foi por inépcia.

Te magoei e uma vez ferido magoei a mim mesma.

Difícil fazer-te entender  que o errar está na minha concepção como o dia está pra noite e que sendo assim errarei mais muitas vezes mais contigo e comigo, mas será tentando dar-te o melhor de mim….eu transbordei.

Ouço teu soluçar, tua revolta com o mundo e comigo com meu orgulho jogado à sarjeta e mereço por ser tola, mas aceito as palavras duras lançadas sobre mim apenas  jamais poderei aceitar que partas, as suas costas eu não aceito hás de permanecer comigo sempre não me preparei pra uma vida sem você.

Não me importa a quanto tempo nós existimos,  o tempo pode ter uma contagem diferente no “quando” de quem se ama pois quem pode afirmar que eu existí antes de ti ou que você vivia antes mim….

Fui incapaz de secar seu choro, de beijar seus olhos, de beijar seus lábios salgados de lágrimas que rolaram causadas por mim e isso me fez mais pequena do que já sou e mais insignificante…. Mas me lembrou do poder das palavras e desejei nesse momento ter nascido desprovida de imaginação dessa forma minha mente jamais teria projetado no papel palavras que te causaram dor e magoa.

Me perdoe….. Quando se ama demais agimos em demasia e o demais é uma  porta gigante aberta pra se cometer o primeiro disparate que o coração se atrever e ele nos engana , eu me enganei tendo por elogio o que pra ti soou como ofensas dissimuladas.

Me perdoe….. quisera eu morar no fundo da sua alma pra sempre estar a seu lado do instante que acorda a quando vai se deitar, ocupar os seus dias turbulentos com minha presença e ser em você a bonança desprovida de qualquer revés da vida, eu te resgataria de tudo o que lhe cauda dor…..

Mas nesse dia fui EU as lágrimas que rolaram incessantemente pela sua face , a dor que te partiu que te dividiu em dois o peito e ao te ver dividido eu parti a mim mesma, desacreditei do que fui capaz de causar de como fui capaz de fazer  magoar alguém que significa muito pra mim, choraste feito uma criança isso me esfacelou qualquer a razão que eu pudesse ter .

Mas se me permite um único pedido… peço que não partas não me deixe, fiques ….fiques mais comigo fique o tempo que quiser o tempo que puder ou ainda o tempo que nos for permitido ficar ….. não me abandones é o que peço….é só o que peço…..

Deixe um comentário

