ELO

540117_295945950539272_1221377841_nEu ainda não sei te deixar ir…

Não saberia o amanhã sem você e quem iria me ensiná-lo ….ensinar o depois sem você e creio que já não existirá tanto depois assim se você não estiver lá comigo de alguma forma.

Pisar esse mesmo chão que piso todos os dias sabendo que você de onde está já não é , pelo menos não pra mim e principalmente não pra mim… eu não saberei e quando isso acontecer  metade de mim já terá partido de alguma forma .

Difícil contar  a alguém que não quer um amor profundo que se é amado profundamente, difícil te fazer entender que cravaste em meu peito uma aliança tão profunda mesmo que simbólica que possui peso maior que elos literais, não importa todos os homens do mundo se o único que permeia o ar que respiro é você.

Estar junto é um ato além da compreensão pra muitos e possui uma extensão maior que o comum que todos acreditam entender, estar juntos é ter uma cumplicidade indestrutível que não há barreiras que a quebre, não importa que sejam as barreiras  do tempo, da distância, da razão; sabido de que não existe razão absoluta no amor.

Me pego viajando num abraço silencioso contigo, um abraço cúmplice de amor entre nós dois.

Nos meus melhores momentos e nos meus piores momentos é você o abraço que me sustenta, me ergue do chão numa voz mansa quando quer e arranca deliciosamente todos os segredos que me afligem porque ainda que não quero dividi-los com você tú os desfolha pétala por pétala sem esforço algum, eu não sei ter reservas com você.

Se amanha terei um dia mais fácil ou mais difícil não me preocupo se você estiver comigo, devo dizer que meus dias mais nebulosos são aqueles que você me afasta  de sua vida, nesses dias não há quem possa me trazer de volta de onde quer que eu esteja ,apenas você e não sabes como é incômodo ..recusar todas as mãos amigas que me são estendidas  quando eu espero apenas pela sua.

Mas se estas aqui comigo, ainda que  o tempo faça doer, sinto que ele perde forças a cada dia e que tudo vai ficando mais maduro, mais pensado e mais desesperadamente ardente, dias e horas acabam por não ser nada além de uma relatividade no nosso mundo e me sinto grata todos os dias pelo simples motivo de estarmos vivos e juntos.

Deixe um comentário

