SAÚDO-LHE MEU AMIGO

72392_284354158365118_1213625759_n

Saúdo-lhe meu amigo e desejo a você toda a felicidade do mundo..

Que exista sempre em ti esse olhar curioso acerca da vida onde quer que exista vida, onde  quer que seus olhos a encontre que você a desfrute com amor sempre.

Há de cruzar sempre  em teu caminho apenas pessoas dispostas a te fazerem o bem e que as que te desejam mal dobrem a primeira esquina pra longe de ti.

Que haja sempre no mundo melodias  , letras e poemas aguardando para serem tocados e criados por ti, musicas a serem melhoradas, vozes a serem acentuadas.

Desejo-lhe chuva quando preciso for pra que tudo cresça e floresça a seu redor.

Desejo-lhe também o Sol nas suas manhãs, aquele Sol amigo que te acorda num abraço aconchegante , invade sua casa , sua sala e ilumina seu  rosto.

Desejo-lhe paz …em seu lar, em sua vida, em seu coração, todo os dias sempre…. a paz que conforta, a paz que te abraça e te acalenta, mesmo que ela venha depois do choro entre lagrimas e soluços desesperados.

Desejo que  a minha paz e a paz que sinto quando te olho nos olhos…aquela mesma paz que de alguma forma me transmites não sei de que forma. ..mesmo  entre gritos de ciumes , que essa paz seja constante companheira sua  como é minha  e como nos somos mutuamente.

Desejo que os  pelos brancos em sua barba que tanto adoro ver permaneçam sempre a alegrar meus olhos porque há coisas em você que simplesmente adoro ver envelhecer ..simplesmente hei de amar cada linha que nascer em volta dos seus olhos sinal do homem que amadurece a meu lado.

Desejo que não percas todas as expressões que amo tanto ver em ti, como levantas a sobrancelha , como fica bravo e fica lindo ou quando sorris timidamente aquele sorriso que não é de ninguém é só meu quando te peço pra rir e você o faz tímido feito garoto.

Desejo que continue a dividir comigo seus feitos e trabalhos o quanto se dedica pra cada coisa que faz e o quanto tem de você em tantas coisas  por aí a fora nesse mundão.

Saúdo-lhe meu amigo e te quero muito bem ..é um prazer estar aqui sentada na arquibancada de longe no meio de uma enorme multidão que te rodeia e apreciar de onde posso estar, a parte boa de tudo isso .. a parte boa da sua vida, a parte que me pertence , a parte que estou nela.

E pra findar saúdo-lhe e desejo-lhe meu amigo que possa daqui a alguns anos sentar-se tranquilo em sua cadeira ao pé de sua janela a contemplar a vista que mais lhe agrada e entre sol e chuva e lágrimas de saudade lembre-se do que fomos um dia na vida um do outro, talvez a paz ou talvez um furacão de emoção, um furacão de amor e possa matar essa saudade boa a ler os meus poemas feitos com tanto amor pra você.

Deixe um comentário

