ONDE VOCÊ ESTA?

12106708_740883192684622_1545946631308618205_n

 

 

Poemas…. palavras que pairam sobre tudo todo o tempo, tudo me lembra você.

Mas aonde você esta?

Lembranças que vem, lembranças amáveis e lembranças incertas sobre seu amor.

E me pego questionando o nada, porque todos os meus sentimentos se derramaram por você…

Onde você está? Sempre algo mais a fazer , sempre um grande acontecimento a mais pra ir e quando não há mais acontecimentos pra tirar-lhe sempre terá que voltar ao lugar de onde partes todas as manhãs, não há espaço de verdade pra mim na sua vida, mais uma manhã, mais uma noite , mais uma madrugada a fora.

Sou a distração antes do entardecer, a voz amiga no momento propício , és pra mim algo além da compreensão, além de tudo..

Sinto demais sua falta…

É pra mim pesado ter que falhar-lhe sobre minhas tristezas, já não quero ser  mais a voz que chora ao seu ouvido gostaria de ser uma canção alegre, alegre por mim e por nós..só que não existe nós.

Sinto que já não sou mais tão necessária assim, isso é bom acho que quer dizer que sua vida caminha bem e a passos largos ainda que longe da minha e não foi essa a história que desenhei…. feliz por você talvez tenhamos concluído  os motivos que nos colocaram na vida um do outro.

De onde estou vejo a sua vida caminhar desse lado aí e por aqui continuo sentada sobre os calcanhares mais um dia, mais um livro, mais um filme, mais um choro…

Hei de esticar os momentos felizes pra te contar, simplesmente porque nao quero ser mais a voz triste a lhe contar o dia de ontem.

Sinto saudade de quando conseguia roubar sua atenção e te fazer  me enxergar de verdade, olhar nos meus olhos e me entender…hoje nada disso é.

Sempre haverá coisas a escrever, as palavras pairam diante dos meus olhos o tempo todo, pela manhã quando me levanto , de tarde quando retorno sozinha no chacoalhar do trem e ainda mais quando a noite entra profunda e louca e é nessas horas que elas deixam de pairar sob meus olhos  tomam força sob meus dedos e tomam vida sob o papel.

Sempre haverá coisas a escrever a grande questão é se fará sentido pra você todas essas palavras, sinto que não me entenderás mas não tem problema porque eu sei do que tudo isso aqui se trata o sentido de cada ponto.

Nesse momento você está a rir e brincar por aí à fora em algum lugar qualquer e eu estou aqui com meus sentido em ti procurando respostas que já sei,algumas respostas doem, mas não deixam de ser a verdade sobre tudo.

Porque sinto que cada dia que entra eu te perco um dia mais e cada um deles é um passo seu pra mais longe de mim?

Saberei eu um dia te esquecer?

Mesmo que não me entendas sempre e nem mesmo o que meus dedos insanos destrincham sob o papel não tem problema, te basta saber que te amei e ainda amo completamente e por isso sinto tanto e não aceito as coisas como estão…

Quando chegares meu bem , obrigada por chegares bem no teu caminho.

Deixe um comentário

