NÃO DESSE JEITO

 

Eu poderia passar todos os dias dizendo que te amo e não  me cansaria de dize-lo se pudesse fazer  olhando nos seus olhos.

Mas a dor que sinto nisso é  porque sei que no fundo você me responde :

“Desculpe querida eu não posso te amar como você espera que eu te ame”.

Dói saber que te quero tanto e que preciso muito de você de tal forma que me torno uma tola te procurando em todos os lugares.

E quando penso em sumir simplesmente meu coração não é capaz de aceitar como poderá ser meus dias sem você.

Eu choro e procuro em cada minuto um sentido mas a realidade é que os minutos nada valem se você não estiver aqui.

Eu esperneio e faço exigências mas   tudo o que eu queria era sua atenção só pra mim  e você tampouco entende isso.

Dói saber que te amo tanto mas que você nunca  me olhará nos olhos  e sentirá a sensação do que é o amor que vive dentro de mim .

Eu preciso tanto de você… e   me pego durante  o dia a ouvir tudo que me faz te lembrar, cada letra de cada canção , cada poema que alguém escreveu e decifrou nele um pedaço do meu coração.

Eu sei que você nunca virá eu sei disso… e  talvez você seja fruto da minha imaginação que te inventou com todos os erros e acertos quanto um amor poderia ter.

Escrevo pra que as lágrimas não sufoquem meu respirar , pra que elas tenham uma forma de sair de dentro de mim e me deixar em paz, então eu choro em cada palavra que escrevo e em cada corda do meu violoncelo porque você não esta aqui e nunca estará.

Acredite em mim Eu te amo e sei que de alguma forma você também me ama mas não desse jeito.11224865_737103119729296_461145706979720864_n

Deixe um comentário

