HOJE EU SÓ QUERO

 

Hoje eu só quero caminhar sem pretensão de nada, com passos leves e sem pressa.

Hoje eu quero sentir o vento no rosto esperando que seja a brisa desse Outono que não chega que não vem.

Hoje quero me lembrar de uma canção triste que passou e ouvir uma musica nova no rádio pela perspectiva de qualquer um.

Hoje eu quero sentar e ler ansiosa como sempre aquele livro que acabei de comprar enquanto minhas gatas se deitam aos meus pés e dormem tranquilamente, esquecer a hora e esquecer de tudo.

Hoje quero correr como se estivesse deixando pra trás o que já devia ter passado a muito tempo e tirar de mim esse sentir.

Hoje eu quero sorrir como sorria há anos atrás, sorrir de verdade, dar gargalhadas do nada e da piada mais besta sobre moléculas…

Hoje quero ir ao cinema e assistir aquele filme com par romântico que nos deixa apaixonado pela vida que nos deixa o gosto do romance na boca.

Hoje eu quero tomar uma sopa quente, deitar no sofá e conversar sobre historias antigas com minha mãe. Saudades do meu pai….

Hoje preferiria não ser tão eu mesma mergulhada em meus pensamentos e de porta fechada.

Hoje eu gostaria de dançar porque dançar liberta …. mesmo sem par.

Hoje eu quero por meu melhor sapato e meu melhor vestido e por do lado minha melhor bolsa e celebrar a vida porque ela existe mesmo que seja no final de uma sexta-feira exaustiva.

Hoje quero esquecer as raivas que já passei, os chutes e rasteiras que já levei e as portas que já fecharam na minha cara porque todo mundo tem seu dia de otário e eu também tive os meus tantos.

Hoje eu quero limpar a minha roupa daquela chuva amarga que caiu inesperadamente ou talvez nem tão inesperada assim e esperar o vento secar e levar cuidadosamente cada gota pra muito longe.

Hoje quero ver no passado a lembranças que devem permanecer lá, o que aconteceu ontem já virou passado.

Hoje não quero saber os porquês, nao quero explicações e nem sermões me poupe das lições de moral hipócritas a vida deve ser muito mais leve que isso.

Hoje vou me dar a  chance de ser amiga de quem se importa comigo de verdade e demonstra .. pode ser um gato novo, um pássaro ou uma planta qualquer.

Hoje eu só quero esquecer.

Deixe um comentário

