#SAUDADE#

Saudade muda…

Saudade surda…

Sentimento retraído aprisionado…

Saudade que vê… Vê nas sombras os passos seus.

Tateando no teclado escondido de mim mesma a procurar pelas pistas que você me deixou …

Saudade tácita que me torna tão oculta que ninguém é capaz de discernir em mim que por dentro sou feita puramente de saudade de você.

Tempos bons relembro o aconchego que era pra minha ‘alma a sua voz … Você.

Meu coração pulsa quando você aparece, mas finjo que não…

Viro a página nesse instante pra colocar-te o mais distante possível, do contrário eu trairia a mim mesma ao dizer-te abertamente a falta que me fazes.

Convenço-me de que não preciso mais de você… mentira, ainda o procuro muito e em vão.

Meu coração desfolha mais uma lasca cada vez que me apresentas como “amigo estou aqui”.

Olho-me no espelho e me vejo em vários fragmentos, alguns já ausentes nessa imagem nítida de um alguém ignorado.

Quem dera minha saudade tivesse asas pra sair por aí sem pressa de voltar e quando voltasse ao invés de achar-me acharia um lugar vazio de alguém que se cansou da ausência e se fartou de esperar.

Nunca fui tão amiga da saudade ela procura por mim todos os dias, se enrosca em mim feito um bichano carente de atenção e eu…  eu não resisto passo horas a acaricia-la.

Volto a recordar momentos que foram bons e ruins tudo é recordação tudo que vinha de nós, sedutor ou angustiante eram nossos aqueles momentos.

Quero trancar a porta e jogar a chave, deixar minha saudade chorar sozinha presa numa torre onde não será ouvida por ninguém, mas em um momento de descuido ela ressurge estampada em mim…

Dou-me conta de que não posso separar a mim de mim mesma e os meus sentimentos, essa sou EU discreta, distante, intensa, pulsante e voraz a viver com a saudade garrada em mim.

Deixe um comentário

