FRAGMENTOS DE MOMENTOS

Não sentir

Não amar

Não querer

Não chorar

Não estar

Não se importar

Coisas que eu queria mas que não posso porque ainda te amo…

E a cada passo que dou olho pros lados procurando você, disfarçadamente nas ruas procuro nos rostos estranhos por você.

Procuro pelos perfumes que são o cheiro que me lembram você.

Foi ontem que eu podia te amar sem ressalvas e hoje só posso imaginar-te de longe, foi ontem que me foi tirado tudo o que eu conquistei um pouco a cada dia.

Odeio-te porque me feriu, tomou meus sentimentos e os lançou fora por aí  como se não significasse nada.

Odeio-me por ter me permitido amar você ou se quer olhar pra você, me odeio por permitir que você me  conhecesse um dia.

Quero chorar infinitamente se eu tiver certeza que essa dor vai embora.

Quero rasgar as palavras bem alto e expulsar de mim qualquer pedaço de você….

Quero esquecer o dia que eu te notei em meio a uma multidão de outros alguéns, eu poderia nunca ter lhe enxergado eu poderia ter lhe tratado como tantos outros quaisquer…

Agora não há remédio e não há palavras que expliquem esse sentir que me corrói por dentro, essa vontade que tenho de arrancar meu coração com as mãos porque não quero mais sentir e nem saber o que é ficar sem você.

Eu te amei… pouco tempo depois de lhe ver e sabia que ia doer, sabia muito mais que você não acreditaria nunca nisso tudo.

Eu sabia de tantas outras coisas mas eu me abandonei, naufraguei nesse oceano de desilusão.

Você ingrato não sabe das minhas dores, dos meus dissabores e eu já pouco sei como mentir todos os dias pra você

Hoje me procuro no espelho, nos meus dias e dentro de mim mesma mas só encontro pedaços espalhados de você, fragmentos de momentos que não permitir partir que mesmo sem querer eu agarro firmemente até sufocar porque essa é a única maneira que encontrei de te encontrar …

Deixe um comentário

